quinta-feira, 29 de março de 2012

Estilo das patricinhas


Bem, se vc pergunta pra uma patricinha o que é uma patty, certamente ela dira que é uma garota que sabe se arrumar, adora moda é sempre é linda.....
Ja se vc perguntar pra alguem que noum é patty, essa pessoa te dira que patricinha é o ser mais nojento que ha na face da terra...então como saber o verdadeiro significado de patricinha?
Bem aqui vou tentar explicar pra vcs....

*Do que elas gostam:
Gostam de se vestir de rosa, não saiem de casa sem no minimo um gloss, estão sempre bem arrumadas mesmo que forem ficar na frente de casa, a maioria é loira mas não todas...as que não são pelo menos já sonharam em ser....usam sempre salto alto mesmo que forem a casa de uma amiga...

*Quais são seus hobs?
Adoram shopping e se fosse por elas ficarim por la a vida toda, adoram comprar roupas sapatos e acessorios,adoram uma chapinha e uma maquiagem.....

*O que caracteriza uma patricinha?
Bem, muita gente acha que uma patricinha tem que ser rica mas isso noum é verdade....
eu conheço muitas patricinhas que noum são ricas....
Para caracterizar uma patricinha bastam essas coisas:
ela sempre vai estar de rosa e é claro, como toda patricinha ela sera um pouco ou d+ fresca!!!!
*Tipos de patricinha
*Patty perua - Este tipo faz tudo para chamar atenção, mas até ai tudo normal neah! Patty gosta de ser o centro das atenções, mas esse tipo pensa que o carnaval dura o ano todo, mas as vezes não é por querer, porque patty é naturalmente patty, e quando você força, você acaba virando a dessa categoria, a Peruaaa!!

*Patty menininha - Trancinhas, maria chiquinha, cores em tons pastéis, pirulito e bolinha de sabão, ela é a queridinha de todos na maioria dos lugares que frequenta, é a filha perfeita, um amor de menina!!

*Patty sensual - Essa patty é a que chama mais a atenção dos garotos, mais cuidado, você pode parecer vulgar, esta patty gosta de rosa mais adora cores quentes, como vermelho, ela gosta de perfumes marcantes!!

*Patty copia tudo - Essa é a patty que não leva geito para ser patty...ela não entende nada de nada de moda e do estilo patty de ser, ela simplesmente copia tudo das amigas e das vitrines, desde o sapato ao brinco, ela não tá com nada, se você quer ser uma patricinha, aviso, não escolha o geito dessa patty para seguir!!

*Patty metida - Essa é a patty que faz questão de mostrar todo o seu dinheiro e a sua popularidade, passa por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer, ela é mais patricinha porque tem dinheiro e opurtunidade de ser "patty", esse também não é o tipo de patty recomendado para seguir!! AVISO: se tiver alguma amiga assim, afastesse dela, aposto que você não a suporta, cuidado ela pode te usar, ela pode manipular todos com seu dinheiro e sua popularidade, mas não pense que toda patty popular e rica é desse geito, se não sabe como se livrar dela pode me mandar um e-mail que eu te ajudarei!!

*Patty original - Essa é a verdadeira patty, ela se veste bem, entende de moda, é super vaidosa, sabe bem de etiqueta, gosta de grifes mas não faz disso dus vida, ela é bem educada, descolada no modo elegante, todos a adoram e acham ela divertida e diferente das outras pattys, ela é legal com todos, e por isso costuma ser o centro das atenções, muitas pattys e garotas tem uma certa pontinha de inveja, cuidado com o olho gordo patty!!

*Patty revoltada - Ela já foi patty desde pequena, e agora decide não ser, mais todos sabem que seu geito vai ser aternamente patty, ela esta com problemas e resolve ouvir coisas melancólicas e as vezes demonstra seus sentimentos cantando ou atuando (teatro), ela quer mudadar de vida e não consegue, se tem alguma amiga assim ajude ela e tente fazer o possível para discontraí-la!!

segunda-feira, 26 de março de 2012

ESTILOS : Alice Albuquerque - Rebeldes BRA

O estilo mais meigo que tem , patricinhas ! Alice é só mais uma menina meiga e romantica que tem um estilo liiiindo de mais . Ah, não é dificil ser patricinha, apenas é necessario usar muito arquinho, salto, roupas com cores neutras e ser voocê. Nada mais ! A menina estilosa usa e abusa dos laços, até em aneis . O que não falta é estilo nessa patricinha super show. A jovem usa muito babadinhos nas roupas e adora saias.

Na primeira foto a lindona apostou em blusinha tomara-que-caia rosa escuro com as bordas preto, saia de cós alto preta com brilho; soltinha e como da para ver um saiote pequeno em baixo, meia 3/4 e saltinho bico fino, isso tudo podemos achar, (é meio que difícil achar o saiote, mais é só comprar um pequeno e colocar na saia, ou até mesmo só comprar uma saia sem saiote) de cores diferentes ! Onde usar esse look : em baladas, show, festas chiques anoites!
Na segunda foto é o estilo romantico da alice na escola, mais não significa que só porque ela deu uma encrementada não precisa usar só na escola, pelo menos nós não, ela sim ! É fácil, um vestido regata, com um bolero por baixo estilo camisetinha soltinho, que dá um laço para fora do vestido . As vezes não é um bolero, as vezes é objeto do vestido mesmo, mais para as pessoas que não encontrar, é só colocar um bolero ou até mesmo mandar fazer isso no vestido ! Onde usar : em passeios a noite e festinhas mais neutras.
Na terceira foto a patty usa uma blusa de listas deitadas, com um laço no peito e manga até o cotovelo. Uma saia cós alto, meia  calça 3/4 com listas e um saltinho com laçi na ponta. Outra coisa fácil de fazer e de encontrar, é só encontrar uma blusa dessas, mesmo se estiver sem o laço mande ne alguma costureira e peça-a para fazer com um pano preto um laço na parte do peito e se preciso for, mande-a uma foto da roupa da estilosa. Saia de cós alto todas nós encontra e algumas mandam fazer; a meia é fácil de encontrar e o sapato também .
Na ultima foto, o look da princesa, é usado nas praias, balnearios e em festa em locais aonde tem piscinas. Simplesmente é um vestido de manga até o cotovelo e de um tamanho curto, com as bordas da manca grudadinhas e o vestido larguinho. Na cintura há um elástico que aperta e faz com que a cima da cintura fique mais larguinho. Da para mandar fazer? SIM ! Da para encontrar nas lojas ? Depente....

A segunda foto não nos interessa muito, pois é uniforme. Mais a primeira e a ultima da para fazer bom gosto! A primeira pode ser também uniforme, mais imagine você usando um vestidinho super meigo desse ne uma cor diferente ou até mesmo, ne uma cor igual. Indo a uma festa de 15 anos ou a um jantar fora ou na casa de alguém ? Não sei explicar muito esse vestido, para facilitar a quem quer um igual, porque não mande uma foto para alguma costureira fazer um igual ? Pode ser com, ou sem saiote, depende do que você quer. Vestidos assim é super complicados de encontrar, antes mandar fazer do que passar vontade de ter um, nao ? ONDE USAR: festas mais chiques, como de 15 anos. Jantares com um toque a mais de sofisticação e a uma viagem chique. Ou até mesmo a um passeio mais " TCHARAAAAAAAAM " kk-
Na terceira foto, há é fácil. Uma saia cós alto até meio da barriga, de listas grossas deitadas, com uma blusinha regata larguinha, e um bolero ( ou colete ) de pano mole da cor das listas. SAPATO? pode não aparecer, mais podem usar um saltinho pequenino como aqueles água&terra. ONDE USAR : a passeios em clubes, passeio meio basicos. Ida a casa de uma amiga, um jantar fora com a família...

A loirona usa muito blusinhas larguadinhas. Pegue uma blusa que até abaixo do peito seje apertadinha e para baixo vá enlarguecendo de mangas compridas, com botões ( blusa do estilo de um camisete ), faça a combinação com um short curto ou jeans ou de pano mesmo, preto ! A blusa pode ser branca, ou até mesmo nesse tom de laranja como na foto. Não se esqueça, use um saltinho extra baixo ou aposte em sapatilhas de cores neutras. ONDE USAR : No dia-a-dia na ida a casa de uma amiga, churrasco atarde, festas de aniversários simples, festinhas de tarde em casa de parentes, passeios simples ( ir a uma lanchonete, pizzaria, sorveteria ) passear com as amigas... etc, em festas super simplesinhas !
Oh, pelo amor de Deus, essa segunda foto não nos interessa muito, não ? Não que seje feio, é lindo. Só que é muito cheguei, e as peças são difíceis de encontrar. Vamos deixar essa de lado e partir para a foto 3
Na foto três a patricinhaestilosa, usou um " camisete " vamos se dizer puxado para a cor azul clarinho o que é mais fácil de encontrar, com a barra da manga mais larga, a jovem apostou ne uma saia de cós alto preta apertadinha sem segredo para encontrar! Como podem perceber a saia é meia " engrugidinha " mais nem tanto, nem dá para perceber tanto. Então a lisa ja ta de bom tamanho ! Ah, mais uma vez o incrível saltinho está na area, só que dessa vez cor de rosa e incrivelmente baixinho ! ONDE USAR: Shoppings, baladas, passeios a noite, sair com as amigas... etc
Na ultima foto, já é um look mais chique, um vestido preto com decote comportado, barras de tamanho diferentes no final. Uma cor preta, que parece ser metalizada! Um vestido sofisticado que parece ter 2, um em baixo do outro. Vestidos assim é também fácil de encontrar! Em qualquer loja chique encontramos. Apostem também no salto preto, que é lindo ! ONDE USAR: Jantares chiques, passeios chiques, festas chiques !
Viu como não é dificil ser uma Alice Albuquerque na vida? Basta ter bom gosto ! Espero ter ajudados meninas, beijos e até a próxima postagem.

ESTILOS : Roberta Messi - Rebeldes BRA

A mocinha usa e abusa das cores fortes e dos sapatos fechados. Dificilmente encontramos a Messi de saltos e coisas cutes, nãao! A marrenta insiste em abusar do preto, e ter um amor incondicional por tênis e botas; o estilo de roberta, é aquele que é conhecido também como rockeira ! Não só pelos aneis de caveiras e por esse jeito de " não ter medo de nada ", mais também pelas cores e visuais chocantes e por ela gostar muito de terror e vampiros .

Não dá para explicar o estilo da marrenta, porque ela compra a roupa de um jeito e veste de outra ! Quis dizer que a loira sempre da uma encrementada pessoal no visual com cintos, coletes, casacos, furos, colagens, cortes, meias maiores do que o sapato, shorts desfiados; com rasgões e etc. Isso coisas que podemos fazer em casa ! Então, compre as roupas e de uma mudada nelas como nas fotos a cima e a baixo ! Não esqueça de usá-las no momento certo .

Pena, o que eu posso fazer mesmo é dar essas dicas pois é pessoal. Voceê que tem que fazer o tanto que você quer! Mas espero ter ajudado mesmo assim. Beeijos amoras *-------------------*

ESTILOS : Carla Ferrer - Rebeldes BRA

Carla é uma menina com um estilo normal, meio de hip, a morena usa & abusa das rasteirinhas e botas ! Carla tem um visual mais simples, nada de tudo cor-de-rosa ou muito menos preto . A linda usa roupas coloridas ou se não de cores diferentes, ela usa muito shorts e saias a cima do joelho, adora sapatos como bota e rasteirinha! É a mais simplesinha do grupo e também tem um estilo perfeito. A perfeitinha sofre bulimia e anorexia, eu acho que é isso rs' .
Como vocês podem ver nas fotos a baixo, da para perceber que ela tem um super visual " pracima " o que a da mais qualidade !

Na primeira foto é o tipo de roupa que a carlota usa no seu dia-a-dia : um short curto, uma blusa larguinha ( ou uma bata ) de cor clara ! Carla também apostou no colete de pano mole também de uma cor neutra. Já na parte do sapato a morenona como sempre, preferiu usar uma rasteira . Resumindo, no dia-a-dia usa-se roupas agradáveis como blusas largadinhas, shorts curtos ou bermudas e sapatos abertos sem salto como rasteirinhas no calor .
Já com o visual da foto dois, pode-se usar para ir em algum churrasquinho a tarde na casa de um parente, festas simples de aniversários, para ir ao centro, para dar um passeio, como pode ver usamos esse look em festas simples atarde e em passeios . Carla está usando uma regata de um tom de verde meio limão, com um short ( como sempre acima do joelho ) de babado todo coloridinho. Cada babado tem uma estampa diferente com cores vibrantes que chama a atenção. Carla novamente preferiu o sapato mais usado e aberto, a rasteirinha. É claro que para quem quer " copiar " o look maravilhoso da carla não irá encontrar todos os tipor de roupa, mas podemos dar uma revesada. A blusinha regata não é dificil de encontrar e a maioria das pessoas tem ! Pois guarda-roupa não é guarda-roupa sem uma blusinha simples, regatinha; então a blusa já é garantido. Hum, e esse short hein ? Difícil neh ? Que tal optarmos ne um short jeans normal ? Eu uso blusas nadadoras e regatas por dentro de shorts curtos e fica show . Ou senão, também podemos optar naqueles shorts de pano mole que é meeeio de cós alto, sabem ? Alguns tem umas estampas dahorinhas ! Tente fazer combinações com shorts de tipos diferentes mas sempre acima do joelho, para ver se dá certo. Também podemos mandar fazer um short igual, não ia ser difícil, já vi shorts de babadinhos .
O look da terceira foto já é mais " tcharaaaaaaam ", já é mais animado! Podemos usá-los para ir em shows, rodeios, baladas, parques... cada evento combinará com uma cor diferente da roupa. Não vá aparecer ne um show de rock com uma blusa da cor da foto ou da cor marrom ou bege, isso seria muito out ! Se for ne um show de rock, apareça com a cor preta, okey ? Em rodeios já é aquele estilo mais country, uma bege ou marrom iria fazer sucesso . Baladas, aa baladas ... apareça sempre com cores vibrantes como : preto, rosa, lilás... ou até mesmo com cores mais neutras, como : branco... vamos ao que nos interessa, carla apostou ne blusa curta estilo jaqueta, de manga meia que cumprida, resumindo uma jaqueta curta ! Na verdade, não tem o pano de uma jaqueta, nem os " assesórios " de uma jaqueta, apenas tem o formato. O pano é daqueles mole, acho que é daqueles que parecem plástico, meio aveludado... seilá *--*, carla usa um short curto como sempre, e uma bota ! Um dos sapatos que a jovem mais adora. Pode-se usar esse visual com uma jaqueta de pano mole meio aveludado curta de manga cumprida como na foto, alguns conhecem a blusa e outros não. Acho que há possibilidades de poder mandar fazer e de não encontrar tão facilmente. Short, aa belo short curto que nos ajuda nesse calor infernal ! Um shortinho curtinho desse não tem garota que não tenha ... Bota, aa bota a gente encontra em qualquer loja que vende todo qualquer tipo de sapato!
Na quarta e ultima foto, o visual da menina pode ser usado em festas a noites, também em baladas. Em jantares do nivel mais ou menos, visitas a casa de alguem, festas de aniversários mais sofisticadas ( nem tanto ), em passeios ANOITE, como em shoppings, festinhas, comer lanche, tomar sorvete, sair com as amigas e até mesmo em festas na casa de alguém ee etc . A jovem novamente usa uma blusa regata só que branca que é ainda mais fácil de encontrar pra quem nao tem, todas nós garotas temos de ter uma pelo amor de Deus rs. E uma saia de babado até QUASE o meio da coxa da cor cinza que também e facilissima de encontrar ! A morena apostou no sapatinho aberto ( novamente ) só que saltinho, um salto baixo que ajudou no estilo da moça.
Bom meninas, deixei algumas dicas ai para vocês. Espero ter ajudado pelo menos um pouco a quem quer ter o estilo da Carla Ferrer. KissesPink e boa sorte girls !

quarta-feira, 14 de março de 2012

O que uma patty deve fazer ao acordar de manhã

1º Levantar, espreguiçar & tomar um banho bem gostoso !

2º Escovar os dentes. Uma patricinha sempre se preocupa com a corzinha de seus dentes.

3º Lar as mãos, garotas como nós são super higiênicas.

4º Tomar café, com : Pão, torradas, leite ou café, bolachas e uma fruta.

5º Se arrumar e arrumar ao cabelo também, não esqueça de passar uma make ideal para a ocasião!

6º Arrumar o quarto antes de sair .

7º Estudar alguma matéria para ficar craque.

8º Ligar para as amigas para perguntar se vai para escola, ou até mesmo só trocar mensagens com elas!

9º Arrumar a mochila

10º Avisar para as amigas que está indo para escola, e para encontrá-las no caminho.

O que uma patricinha deve fazer na semana ?

Segunda-feira, é o dia de fazer a unha e começar a semana indo pra escola toda produzida !

Terça-feira, é o dia em que uma patty vai para o cabeleireiro, dar um retoque na cor ou fazer algo diferente como : luzes, mexas, pintar as pontas, californiana e etc. Mais é sempre bom ir para o cabeleireiro, para fazer uma hidratação no cabelo e cuidar dos fios. Mas também não precisa ir sempre ne ? Não tem tanta necessidade assim ! Toda terça-feira, pegue você mesma, e faça uma massagem no seu cabelo & uma hidratação para mante-lo lindo !

Quarta-feira, dia de escola de patty ! Chame suas amigas para dar algumas dicas para elas de patricinha. Ou até mesmo para transformar aquela amiga brega que acha patricinha mesquinha em uma de nós ! Ou se não, reserve a quarta-feira só para você, cuide de sua pele! Do seu quarto, de tudo que te pertence .

Quinta-feira, é o dia em que você reserva um tempinho fora do horário escolar para dar uma fugidinha do cotidiano que você faz na internet, para pesquisar coisas sobre patricinhas ! Para cada dia que passe, você esteja se tornando uma patricinha Expert '

Sexta-feira, ÔOO aleluia, fim de semana chegando ! Dia de diversão, dia de sair com as amigas ou até mesmo posar na casa de uma delas. Chame algumas amiguinhas sua para posar na sua casa, coloque um filme de comédia, ou de romantismo ou até mesmo daqueles que tem patricinha no meio . Faça uma pipoca, e divirtam-se da maneira que puder .

Sábado, dia de beleza : dia de SPA, para aquelas meninas que tem dinheiro, elas podem ir para um SPA. Mais para as mais ou menos, vai ai uma dica : cuide das unhas, limpe-as, faça o que tenha de ser feito nos pés ( lixa-lo, tirar cutícula, cortar as unhas, limpa-las, passar hidratante de pés ( mesma coisa com a mão ). Lave seu cabelo, passe 2 vezes o shampoo e condicionador. 2 vezes no cabelo inteiro, e 2 vezes só nas pontas. Penteie com um pente em baixo do chuveiro começando de baixo para cima. Nunca passe shampoo nem o condicionador na raiz do cabelo ! Na hora de enxaguar, passe os dedos no couro cabeludo em círculos, nunca use as unhas ! Faça o ULTIMO enxágue com água fria, pois isso ajuda ! Cuide do seu rosto, no banho passe um sabonete esfoliante para tirar as espinhas, limpe o rosto com algum Tonico Facial para retirar as sujeiras que não são vistas. Fique sábado sem passar maquiagem no rosto se não for sair, pois sábado é um dia reservado para você se cuidar. Então, só passe um gloss e nada mais ! Peça para alguém fazer massagem ne você com algum hidratante corporal de qualidade, ou de preferencia consulte uma massagista! Passe uma máscara para secar as imperfeições do rosto, e tenha seu sono da beleza .

Domingo, dia de reunião das patricinhas. Convide amigas para ir a sua casa, para ficarem conversando, trocando fofocas e dicas de moda ! Cuide das suas amigas, de algumas dicas de make, look e de como se cuidar a elas. E tente tirar suas duvidas de coisas que não sabe com elas. Vá fazer compras! De uma passadinha em algumas festinhas e baladas, visite o shopping não só para comprar alguns objetos ou algumas peças de roupas, mais sim para se divertir indo ao boliche ou para o cinema e etc.

quinta-feira, 8 de março de 2012

[VOLTA ÁS AULAS] Make ideal para cada dia da semana.

A postagem anterior, foi sobre cabelos, agora vamos falar de Maquiagem ! Vocês sabem que tipo de maquiagem é ideal para irmos a escola ? Não née, pois eu tenho certeza que algumas de vocês em plena segunda-feira já usam&abusam do lápis de olho, do blush e do batom ! Mais agora, vocês vão aprender a irem com uma maquiagem simples&fácil de fazer, mais que dá um resultado perfeito, vamos lá.

;; SEGUNDA-FEIRA ;;
Vamos usar uma coisa básica, para não ficar muito artificial ! Passe um pó, do tom da sua pele só para deixar a pele mais lisinha & também para a make aparecer & pegar mais fácil . Passe um lápis de olho faquinho, de preferência use o da cor marrom ! Faça um risco bem fininho como da foto & pode ser lápis preto, ou marrom. De preferência o marrom, que fica mais neutro :

Use uma sombra dourada clarinha, e esfumace-a para dar aquele " TCHARAAM ", passe também um pouco de sombra em baixo dos olhos para ficar bem legal, mais não exagere, um risquinho bem fininho de sombra em baixo já tá de bom tamanho :

O ideal é usar o blush de acordo com a make nãao ? Então meninas, vamos pegar um blush pêssego ?
não aparece muito, mais fica tão bonito ! Tem uns que são mais escuro, então de preferência compre os mais escurinhos. Ou se não, abuse dos clarinhos, mais não a ponto de ficar parecendo uma palhacinha! Passe até que apareça uma corzinha diferente na maçã das bochechas !














Use&abuse do rímel, mais use o branco que deixa tudo bem separadinho! Dê também, uma "penteada" na sobrancelha para ela ficar bem ajeitada .

Use um Gloss Nude ou Néctar de Shine Revolution da Avon :


;; TERÇA-FEIRA ;;
Aposte no lápis de olho preto, comece grosso & depois vá afinando :

De preferência tenha sempre um lápis de olho cremoso por perto, ele ás vezes é sempre essencial para substituir o delineador quando for fazer um risco á cima dos olhos. Faça um risco preto, super fininho :

Use uma sombra rosinha ( Sombra Compacta Yes Cosmetics - Rosa nº 3008 )

Aposte no blush rosa clarinho :

Use o rímel Colossal :

Escolha o Batom Vult Cosmeticos - Cor de boca ( Matte nº 2)


;; QUARTA-FEIRA ;;
Vamos abusar mais um pouco ? Nos olhos aplique uma sombra cinza na pálpebra móvel e, no côncavo use sombra chocolate ou marrom para marcar. Finalize com sombre pérola com um pouco de brilho para iluminar logo abaixo do arco da sobrancelha. Faça um traço grosso com o delineador ( ou lápis de olho cremoso ) logo a raiz dos cílios para dar profundidade no olhar. Use um blush : pêssego, rosa ou malva opaco ( sem brilho ) nas maçãs do rosto e complete o visual passando um batom cor de boca :


;; QUINTA-FEIRA ;;
Faça um risco mais grosso com o lápis e use o rímel preto :

Use uma sombra lilás na pálpebra móvel do olho e passe um pouco na parte abaixo dos olhos :

Aposte num blush bronze, nas maçãs do rosto e na parte T ( nariz e meio de testa ) tome mto cuidado para não exagerar :

Termine o look com um batom Rosa Vult Cosmeticos nº 29


;; SEXTA-FEIRA ;;
Use um lápis de olho colorido, um lápis de olho azul & uma sombra azul tbm. Faça um risco com o lápis colorido rente aos cílios, e ácima preencha os espaços até a pálpebra móvel com uma sombra azul clarinho. Continue usando o rímel transparente só para separar, e não dar muita cor a make, mais do que já tem :

Aplique um blush rosinha & finalize de novo com um batom cor de boca, para a make não ficar artificial, chamativa e nem para todo mundo te chamar de palhaça :

Espero ter ajudado u.u

quarta-feira, 7 de março de 2012

[VOLTA ÁS AULAS] Um penteado para cada dia da semana!

Inspirando-me um pouco no blog da Capricho !
Oi lindinhas, vamos falar um pouco sobre moda na escola? rs' ;; hoje vamos falar de volta as aulas, um penteado para cada dia da semana para arrasar no look! Não é nada muito difícil, começa no básico e depois vai parar no penteado de nível mais alto ! Mais são tudo muito simples, lets go :


_________SEGUNDA-FEIRA_________
* O dia mais chato da semana, mais cansativo e o que te deixa mais preguiçosa , rs. Primeiramente vamos optar ne um Rabo de Cavalo! Ele nunca sai da moda , como segunda é o dia mais chato, o mais ideal como eu disse é o rabo de cavalo mais da para deixá-lo mais sofisticado com a franja jogada para tráas :

















________TERÇA-FEIRA______
* Maaais animação aae mulher, rsrsrs'. Tem que se produzir, então trate de acordar um pouquinho mais cedinho, para aparecer na escola Linda&Bela para deixar os meninos óo :O de boca aberta KK- . Terça-feira, o dia mais chato que segunda nee? KK, girls vamos optar no cabelo solto e franja presa? É lindo e além de tudo é super delicado e romantico !















______QUARTA-FEIRA______
*OOOOPA já brota um pouco de animação, então vamos láa meninas ! É tudo muito fácil, vai ser rapidinho, quarta-feira... ai ai sexta vem chegando, animação vem junto... vamos prender a franja de um jeito embutido e diferente ?



______QUINTA-FEIRA______
* Dia de mais um pouquinho de animação, e mais um pouquinho de cansaço, rs & também um look mais diferente ! Quinta-feira, animamos mais... vamos optar no cabelo jogado todo para o lado ?É fácil, divida o cabelo todo para um lado, deixe ele pra frente e na parte de trás, prenda com alguns grampos para não ficar caindo !


______SEXTA-FEITA______
* O dia em que a gente anima mais, e não veê a hora para chegar na saída logo ! Pois " amanhã " é o fim de semana. Meninas, vamos usar a tiara de cabelo ? Reparta o cabelo para o lado, divida uma mecha grande em outras três menores e vá fazendo uma trança. Conforme for entrelaçando as partes, vá pegando mais cabelo para deixa-lá embutida.


______UMA DICA BÁSICA______
* Para a aula de educação física, fica legal usar aquele coque alto bagunçadinho, da um look rápido de fazer & diferente !

Espero ter ajudado garotas !

segunda-feira, 5 de março de 2012

Mais algumas dicas básicas migas.

Para ser patricinha tu tem de ser :
- legal com todo mundo
- estar sempre cheirosa
- ter no mínimo 9 sombras para passar uma em cada dia da semana
- ter postura, já pensou você com um visual PERFEITO mais andando toda torta ?
- ter notas altas
- ter uma coleção de bijus .
- ter QUASE tudo rosa, tipico de uma patricinha
- estar sempre de olho na moda
- ter um blog
- ter um garoto que goste de você
- ter materiais escolares totalmente fofos !

O que ter na sua frasqueira ?
- colares
- pulseiras
- aneis
- lacinhos, presilhas, arquinhos, enfeites de cabelo. etc

O que ter na sua necessaire ?
- maquiagem
- batom de vários tom e de varias cores
- rímel
- blush
- pó compacto ou facial
- lápis de olho
- esmalte
- acetona
- algodão
- leite de colonia
- mini perfume

O que ter no seu cantinho de coisas essenciais ?
- um shampoo só seu
- um condicionador só seu
- um creme sem-enxágue só seu
- um sabonete cheiroso da natura que só você usa
- um pente só seu
- uma chapinha
- um secador
- um spray fixador
- gel
- um protetor térmico ( anti-frizz ) para passar no cabelo antes de fazer uma escova
- repelente
- hidratante corporal
- um creme com um cheirinho gostoso para passar para ir a escola
- perfumes

O que ter na sua cama ?
- ursinhos de pelúcia fofos
- um lençol branco
- um edredom ou uma coxa com cores de patricinha ( branco, rosa, roxo, lilas )

Cor essencial para seu quarto :
- um rosa bebê
- branco
- lilás
- ou um papel de parede de borboletinha, flores, coração ou de lacinhos fica super cute

PATRICINHA NÃO FAZ DE SALTO SUA VIDA !

Só porque você usa salto alto e roupas de marca não significa que você é patricinha! Você tem atitude como a nossa? Não né, então entre nesse site primeiro pra depois ir falar que você é uma patricinha de verdade! Rsrs'
Falam por aí que ser patricinha é usar salto, e mais salto, e mais salto. Miguézinha amores, okeeý, patricinha não rejeita um salto, mas também não faz disso a vida delas !
Salto é um sapato delicado, que dá uma dor no pé rs', mas tambéem da um ' TCHARAM ' no nosso look ne miga, vamos combinar ? Como há lugares que você não pode ir de salto, como em certos colégios, patricinha não faz deles sua vida ! Um tênis de uma marca famosa, e bem falada como nike, adidas e etc, é sempre essencial no suave em um guarda-roupa de uma patty ! Menina, ir a uma aula de educação física de salto é UÓ não ? E outra, passeios á campo, jamais devemos ir de salto é hiper-ultra-mega-extra out !
Então, saltos só em algumas ocasiões, mais pra frente irei falar daquelas festinhas que é super fashion ir com um saltinho okeeý ?

Aquela garota chata está te provocando ?

Fale com ela, pergunte pra ela o porque que de tudo isso ! Tire satisfações educadamente com aquela sua colega que fica inventando coisas suas para as " barraqueiras " do colégio . Trate elas bem, tenta conversar, se não der certo é cabeça erguida e pés no chão ! Eu tinha & tenho muitas meninas que me xingam, e não gostam de mim, sentei com paciencia e pedi para me explicar o porque de tudo ! Tirei satisfações e acabei com aquela duvida que acabava comigo : " porque essa perseguição ? " . Hoje, sou ' amiguinha ' da menina que me xingava, trato ela normal como se nda tivesse acontecido no passado, com comprimentos de beijinhos no rosto e indo para a escola junto com ela . É fácil, é só você ter 100% de paciencia, que tudo dá certo ! Patricinha tem que ser paciente, pois temos muitas recalcadas arrumando encrenca. E como garotas finas como nós não fala palavreados ( falar até falamos, mais não devíamos ! ) temos de levar tudo com mta leveza '

Para conquistar aquele garoto,

- ande sempre impecável, e faça o máximo para ficar cada vez mais linda ao passar dos dias.
- tenha postura
- seja carinhosa
- ande sempre limpa, cheirosa, com a pele igual a de um bebê, nunca esnobe um hidratante corporal pois é super out ficar com a pele '' cinzenta '' 
- use roupas que valorize mais seu corpo 
- dê aquele sorrisinho torto, lindo & meigo quando ele estiver olhando para você
- seja educada, sempre o comprimente quando vê-lo
- quando ele estiver atras de você com os amigos, de aquela olhadinha básica para tras pelo ombro .
- e seja amiga dele, seja a " melhor amiga " dele, seja suuuper chegada ! Pois na maioria das vezes, quando é pra ser amizade, você acaba se apaixonando. Pois você sabe o gosto da pessoa, o jeito que ela trata os outros, voocê sabe que ela te dar o máximo de atenção, que ela está sempre com você. Isso acaba com ótimas atitudes .            

Vocabulário .

Eai meninas, vamos aprender um pouco sobre o vocabulário oficial das patricinhas ? É tudo muito basico, e você não precisa falar tudo o que está aqui ne, pode usar outras palavrinhas tbm!
Nigth - qualquer lugar a noite
Necessaire - bolsinha salva-vida de pattys, onde tem tudo !
Show - de mais
Bye bye - tchau
Ok - sim, certo, tudo bem.
Nouei - não
Please - por favor
Antipattyco - pessoas que não gostam de patty
Anyway - mesmo assim
If - até parece
Atolada - menina que come de mais
Avon - garota medíocre
Balada - festa
Boy - garoto, playboy, mauricinho
Clueless - confusa
Cocó - menina galinha
Cocota - é aquela menina que quer pagar uma de patty usando aquela calça lilás da feira .
Cute - fofo, gracinha
Eco - jovens ' aspirantes ' a pattys ou boys.
Fashion-Victim - vitimas da moda
Fifi - é aquela patty excessivamente peruínha
Fofo - bonito
Hi - Olá, oi.
Hype - ultima moda ( ultima sensação do momento )
ímpar - alguma coisa que não tem igual, que é o Máximo .
Looser - alguem mto fracassado
Makeover - remodelagem
Mano - suburbano
Migo - amigo
Nice - legal
Passado - que ja está fora de moda .
Peteca - patty assumida
Se arrombar - fazer bronzeamento, pegar sol
Solid - + ou -
Soso - + ou -
Tottaly - totalmente
Unfashion - brega, riducula.
Whatever - que seja
Abalar - estar linda
Babado - novidade
Basico - comum, normal.
Chocar - impressionar
Clan - visual limpo, sem exageros
Dar um tapa - levantar o visual.
Eca - que nojo
Fashion - tem estilo
Fofo - lindo, bonito.
Hellow - olá, acorda.
In - estar na moda
Look - visual, aparencia
More - amor .
Eu.zinha não falo todas essas palavras, só algumas só . Também falo algumas palavras no tom de voz que a Alice Albuquerque de rebeldes fala : Chataaaaaaaaaaa para Roberta Messi;; como :
Sorryyyyyyyyyy - desculpa
Raivaaaaaaaaaa
Nojooooooooo
Espero ter ajudado voces garotas.