quinta-feira, 24 de maio de 2012

Corpo saudável com exercícios em casa

Bom gatinhas, hoje vou ensinar a vocês como nós podemos ter o corpo saudável e bonito apenas fazendo exercícíos em casa ! Olha, tem vários exercícios que podem nos deixar com o abdominal definido e outras partes mais durinhas . Eu mesma admito que 3-4 vezes por semana faço exercícios... vamoslá :
Hoje o nosso exercício vai ser : Aumentando o bumbum :

Esse é fácil e todo mundo conhece, fique de joelhos ao chão, aconselho que coloquem algum tapete ou algum cochãozinho no chão para não machucar e não doer os joelhos. Deite, mas não totalmente, apoiando seus braços dobrados para não deixar o resto do corpo no chão. Apenas fique com o braço do cotovelo para baixo relando ao chão e apenas o joelho. Não fique do joelho pra baixo inteiro encostado no chão, não estique o pé, fique com ele erguido encostando somente a pontinha e faça movimentos conforme a foto, esticando uma perna totalmente e fazendo movimentos de sobe e desce. Você também pode optar pelo movimento com a perna dobrada como na segunda foto e também pelo exercício com a a perna super esticada como na ultima foto. Veja Mais :

Demora um bom tempo para aparecer resultados, então faça tudo corretamente e devagar, dando intervalos de um exercício para o outro ! FicaDica : quanto mais o bumbum doer no final, mais rápido será o resultado .
Bom, espero ter ajudado e no proximo post vai ser sobre deixar o abdominal super definido ta ?


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Como ter o cabelo da Paula Fernandes

Oii lindas, eu não andei tendo muuito tempo para mexer no blog poorque eu estou tentando me dedicar mais aos estudos por causa que meu boletim não veio com notas muito altas !! Boom, hoje estou livre, não muito porque eu deixei a tarefa de lado, pooois é muuito dificil você ficar muito tempo sem postar. Então né, to feliiz *--*, meu blog ta tendo mais de 2.000 visualizações, mais ninguém me segue, que coisa hein ):
Mas, vamoslá, hoje vou falar sobre como ter os cabelos perfect's igual ao da cantora mais bela do país, Paula Fernandes . Olhem esse video, e vejam que nele, o cabelo dela está perfeito até que demais :
Como veem, não é só o da Paulinha que está lindo, como também o da Divaa da Taylor também está, mas o dela não conta muito pois o cabelo dela naturalmente é liso, se eu não me engano ...
Então girls, a própria cantora Fernandes, disse em uma entrevista que o tom e os cachos são naturais, ela só tem a ajudinha do BabyLiss para os encaracoladinhos ficarem mais perfeitinhos. Ela mesma cuida de seus belos cachos, de suas lindas unhas, e de suas perfeitas makes . Para ter aquele cabelo totalmente desejado por todas, ela o lava com um shampoo & condicionador apropriado para o tipo do cabelo dela; usa também um Mousse para modelar os cachos e o baby liss . 
Tem também que ter alguns cuidados, fazendo sempre que puder uma hidratação e cortando as pontinhas.
Existem duas tecnicas infaliveis,para esse resultado,veja qual das duas é a melhor para você.
A primeira é fazer escova na raiz do cabelo,não deixando ultrapassar a altura das orelhas,pegue o baby liss e e comece a enrolar pequenas mechas e solte.Quando terminar jogue o cabelo para o lado e pentei com um pente de dentes largos bem devagar e com cuidado para não desmanchar o efeito.O segundo passo é só um pouco demorado,com os cabelos bem lavados,aplique mousse modelador em uma quantidade equivalente a de uma moeda para cada mexa,mais cuidado releve a quantidade se o cabelo for curto.Jogue para o lado incline a cabeça,e comece a amassar e fazendo movimento de cima para baixo,logo em seguida,peque a toalha com cuidado para não desmanchar o efeito dos fios,amasse bem para tirar um pouco da úmidade e facilitar a modelagem.Pronto agora é só esperar secar.
         
Espero ter ajudado vocês coisas lindas, podem apostarem que da certo !

quinta-feira, 10 de maio de 2012

5 Famosos que mudaram o visual, e ficaram lindos !

Para chamar a nossa atenção, um menino não tem que ser apenas bonito. Ele tem que ter estilo e saber ousar (na medida certa) no look. E estes 5 famosos abaixo, mudaram o visual e ficaram ainda mais lindos do que já eram. Veja fotos e suspire muito!

1. Justin Bieber

Desde que cortou o franjão, no comecinho do ano passado, Justin Bieber tem apostado em cortes e penteados diferentes a cada mês. Biebs já cortou bem curtinho, já deixou crescer e pintou de castanho escuro, já fez topetão, já penteou para o lado (como na capa do single “Boyfriend”)… Nesta foto, do Kid’s Choice Awards, ele aparece com um topetinho todo desarrumado superlindo e com as laterais baixinhas. Cara de mais velho, né? Curtimos muito assim!

2. David Henrie

Outro cara que ficou ainda mais incrível depois do corte de cabelo é David Henrie. Depois de algum tempo sem ser fotografado em eventos, o cara apareceu assim, de cabelo bem baixinho, viajando pela América do Sul. Vocês concordam que nesta foto ele está super bad boy? Sexy!

3. Liam Payne

No fim do ano passado, Liam, da One Direction, resolveu dar adeus de vez ao cabelo todo bagunçado. O cantor cortou mais curtinho e ficou com cara de mais maduro. A mudança veio pouco tempo antes de a banda fazer uma pequena turnê com outras bandas pelos Estados Unidos.

4. Robert Pattinson

RPattz é ou não é o cara mais desapegado quando o assunto é cabelo? Toda vez que entra em pausa das gravações dos filmes da saga “Crepúsculo”, o cara corre para mudar o look (Tá, tá, tá! Vamos combinar que às vezes sai um pouquinho errado, né?). Desde o ano passado, o ator já raspou só uma parte do cabelo, deixou o cabelo crescer, raspou todo careca e agora está assim, com ele médio. Como vocês preferem?

5. Joe Jonas

Depois que começou a namorar Ashley Greene, Joe passou a variar muito mais seus cortes de cabelo. Ao fim do namoro, em março do ano passado, o cara já tinha até raspado as laterais. Hoje, Joe anda por aí com um corte bem curtinho e arrepiadinho. Caiu bem nele, né?

E aí? Quais outros meninos que cortaram o cabelo vocês acham que ficaram lindos? Comentem!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Saltos *--*

Hoooý lieendas, tuudo bom ? Então meninas, como vocês veem, hoje vamos falar de saltos. Ai Aii, salto é TDB não acham girls ? Eles que deixam nossos looks completíssimos ! *-*
DICA : use & abuse de mais dos saltos meia-pata, eles podem serem altos mais o que facilita é aquele santinho que tem na frente sabe ? Então, eu que tenho só 12 aninhos tenho um salto Suuper alto meia-pata, sabe aqueles que atrás são vermelho ? Amiga, eles podem não ser muuito bonitos, mais é o que está usando : sapatos com sola colorida e a cor do momento é vermelho. E acredite :  sapatos meia-pata são muuito confortáveis ! Veja alguns :