segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mudanças ....

Oii meninas, tudo Óttimo ? Olha, vim aqui para falar de algumas mudanças do blog, tá ? Então, sabe aquele nosso quadro " Visual do dia " e o outro " Musica do dia " ? Então eles mudaram de nome, agora além de ser " Visual do dia " passará a ser " Bendita semana, que roupa usar ? " e além de " Musica do dia " será " Se distraindo com algumas musicas ... ".
Porque ? - porque fica muuuuuuuuuuuuuuuuito corrido pra mim ter que postar esses posts todos os dias, pois eu tenho de dividir meu computador. Então, não terá dia para posta-los, um dia ou outro, quando der eu irei postar. Lembre-se : esses posts não serão se Domingo a Sábado mais não. Não terá mais dia certo ta bom girls ? Obrigada ((:
Ah e também nosso blog terá coisas diferentes, como postagens ajudando vocês a como emagrecer ! Vamos falar sobre dietas e coisas do tipo, espero ajudar vocês verdadeiramente *---*
'                                      2Beijos & 1Queijo u-u

Um comentário: