segunda-feira, 5 de março de 2012

Aquela garota chata está te provocando ?

Fale com ela, pergunte pra ela o porque que de tudo isso ! Tire satisfações educadamente com aquela sua colega que fica inventando coisas suas para as " barraqueiras " do colégio . Trate elas bem, tenta conversar, se não der certo é cabeça erguida e pés no chão ! Eu tinha & tenho muitas meninas que me xingam, e não gostam de mim, sentei com paciencia e pedi para me explicar o porque de tudo ! Tirei satisfações e acabei com aquela duvida que acabava comigo : " porque essa perseguição ? " . Hoje, sou ' amiguinha ' da menina que me xingava, trato ela normal como se nda tivesse acontecido no passado, com comprimentos de beijinhos no rosto e indo para a escola junto com ela . É fácil, é só você ter 100% de paciencia, que tudo dá certo ! Patricinha tem que ser paciente, pois temos muitas recalcadas arrumando encrenca. E como garotas finas como nós não fala palavreados ( falar até falamos, mais não devíamos ! ) temos de levar tudo com mta leveza '

2 comentários: