quarta-feira, 14 de março de 2012

O que uma patty deve fazer ao acordar de manhã

1º Levantar, espreguiçar & tomar um banho bem gostoso !

2º Escovar os dentes. Uma patricinha sempre se preocupa com a corzinha de seus dentes.

3º Lar as mãos, garotas como nós são super higiênicas.

4º Tomar café, com : Pão, torradas, leite ou café, bolachas e uma fruta.

5º Se arrumar e arrumar ao cabelo também, não esqueça de passar uma make ideal para a ocasião!

6º Arrumar o quarto antes de sair .

7º Estudar alguma matéria para ficar craque.

8º Ligar para as amigas para perguntar se vai para escola, ou até mesmo só trocar mensagens com elas!

9º Arrumar a mochila

10º Avisar para as amigas que está indo para escola, e para encontrá-las no caminho.

4 comentários:

  1. Nossa voce me ajudou muito,mas tem uma pergunta que ta me matando tipo eu tava vendo as novas modas de inverno e cada uma mais feia doque a outra eu não aguentei ver e pensar eu vestindo aquilo então eu vim pergunta Pfv me ajude nesse problem porque eu to perdida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horney isso não e problema nos pattys sempre damos um jeito DICA:Crie sua propia moda!!!

      Excluir