quinta-feira, 29 de março de 2012

Estilo das patricinhas


Bem, se vc pergunta pra uma patricinha o que é uma patty, certamente ela dira que é uma garota que sabe se arrumar, adora moda é sempre é linda.....
Ja se vc perguntar pra alguem que noum é patty, essa pessoa te dira que patricinha é o ser mais nojento que ha na face da terra...então como saber o verdadeiro significado de patricinha?
Bem aqui vou tentar explicar pra vcs....

*Do que elas gostam:
Gostam de se vestir de rosa, não saiem de casa sem no minimo um gloss, estão sempre bem arrumadas mesmo que forem ficar na frente de casa, a maioria é loira mas não todas...as que não são pelo menos já sonharam em ser....usam sempre salto alto mesmo que forem a casa de uma amiga...

*Quais são seus hobs?
Adoram shopping e se fosse por elas ficarim por la a vida toda, adoram comprar roupas sapatos e acessorios,adoram uma chapinha e uma maquiagem.....

*O que caracteriza uma patricinha?
Bem, muita gente acha que uma patricinha tem que ser rica mas isso noum é verdade....
eu conheço muitas patricinhas que noum são ricas....
Para caracterizar uma patricinha bastam essas coisas:
ela sempre vai estar de rosa e é claro, como toda patricinha ela sera um pouco ou d+ fresca!!!!
*Tipos de patricinha
*Patty perua - Este tipo faz tudo para chamar atenção, mas até ai tudo normal neah! Patty gosta de ser o centro das atenções, mas esse tipo pensa que o carnaval dura o ano todo, mas as vezes não é por querer, porque patty é naturalmente patty, e quando você força, você acaba virando a dessa categoria, a Peruaaa!!

*Patty menininha - Trancinhas, maria chiquinha, cores em tons pastéis, pirulito e bolinha de sabão, ela é a queridinha de todos na maioria dos lugares que frequenta, é a filha perfeita, um amor de menina!!

*Patty sensual - Essa patty é a que chama mais a atenção dos garotos, mais cuidado, você pode parecer vulgar, esta patty gosta de rosa mais adora cores quentes, como vermelho, ela gosta de perfumes marcantes!!

*Patty copia tudo - Essa é a patty que não leva geito para ser patty...ela não entende nada de nada de moda e do estilo patty de ser, ela simplesmente copia tudo das amigas e das vitrines, desde o sapato ao brinco, ela não tá com nada, se você quer ser uma patricinha, aviso, não escolha o geito dessa patty para seguir!!

*Patty metida - Essa é a patty que faz questão de mostrar todo o seu dinheiro e a sua popularidade, passa por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer, ela é mais patricinha porque tem dinheiro e opurtunidade de ser "patty", esse também não é o tipo de patty recomendado para seguir!! AVISO: se tiver alguma amiga assim, afastesse dela, aposto que você não a suporta, cuidado ela pode te usar, ela pode manipular todos com seu dinheiro e sua popularidade, mas não pense que toda patty popular e rica é desse geito, se não sabe como se livrar dela pode me mandar um e-mail que eu te ajudarei!!

*Patty original - Essa é a verdadeira patty, ela se veste bem, entende de moda, é super vaidosa, sabe bem de etiqueta, gosta de grifes mas não faz disso dus vida, ela é bem educada, descolada no modo elegante, todos a adoram e acham ela divertida e diferente das outras pattys, ela é legal com todos, e por isso costuma ser o centro das atenções, muitas pattys e garotas tem uma certa pontinha de inveja, cuidado com o olho gordo patty!!

*Patty revoltada - Ela já foi patty desde pequena, e agora decide não ser, mais todos sabem que seu geito vai ser aternamente patty, ela esta com problemas e resolve ouvir coisas melancólicas e as vezes demonstra seus sentimentos cantando ou atuando (teatro), ela quer mudadar de vida e não consegue, se tem alguma amiga assim ajude ela e tente fazer o possível para discontraí-la!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário