quinta-feira, 10 de maio de 2012

5 Famosos que mudaram o visual, e ficaram lindos !

Para chamar a nossa atenção, um menino não tem que ser apenas bonito. Ele tem que ter estilo e saber ousar (na medida certa) no look. E estes 5 famosos abaixo, mudaram o visual e ficaram ainda mais lindos do que já eram. Veja fotos e suspire muito!

1. Justin Bieber

Desde que cortou o franjão, no comecinho do ano passado, Justin Bieber tem apostado em cortes e penteados diferentes a cada mês. Biebs já cortou bem curtinho, já deixou crescer e pintou de castanho escuro, já fez topetão, já penteou para o lado (como na capa do single “Boyfriend”)… Nesta foto, do Kid’s Choice Awards, ele aparece com um topetinho todo desarrumado superlindo e com as laterais baixinhas. Cara de mais velho, né? Curtimos muito assim!

2. David Henrie

Outro cara que ficou ainda mais incrível depois do corte de cabelo é David Henrie. Depois de algum tempo sem ser fotografado em eventos, o cara apareceu assim, de cabelo bem baixinho, viajando pela América do Sul. Vocês concordam que nesta foto ele está super bad boy? Sexy!

3. Liam Payne

No fim do ano passado, Liam, da One Direction, resolveu dar adeus de vez ao cabelo todo bagunçado. O cantor cortou mais curtinho e ficou com cara de mais maduro. A mudança veio pouco tempo antes de a banda fazer uma pequena turnê com outras bandas pelos Estados Unidos.

4. Robert Pattinson

RPattz é ou não é o cara mais desapegado quando o assunto é cabelo? Toda vez que entra em pausa das gravações dos filmes da saga “Crepúsculo”, o cara corre para mudar o look (Tá, tá, tá! Vamos combinar que às vezes sai um pouquinho errado, né?). Desde o ano passado, o ator já raspou só uma parte do cabelo, deixou o cabelo crescer, raspou todo careca e agora está assim, com ele médio. Como vocês preferem?

5. Joe Jonas

Depois que começou a namorar Ashley Greene, Joe passou a variar muito mais seus cortes de cabelo. Ao fim do namoro, em março do ano passado, o cara já tinha até raspado as laterais. Hoje, Joe anda por aí com um corte bem curtinho e arrepiadinho. Caiu bem nele, né?

E aí? Quais outros meninos que cortaram o cabelo vocês acham que ficaram lindos? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário