quarta-feira, 23 de maio de 2012

Como ter o cabelo da Paula Fernandes

Oii lindas, eu não andei tendo muuito tempo para mexer no blog poorque eu estou tentando me dedicar mais aos estudos por causa que meu boletim não veio com notas muito altas !! Boom, hoje estou livre, não muito porque eu deixei a tarefa de lado, pooois é muuito dificil você ficar muito tempo sem postar. Então né, to feliiz *--*, meu blog ta tendo mais de 2.000 visualizações, mais ninguém me segue, que coisa hein ):
Mas, vamoslá, hoje vou falar sobre como ter os cabelos perfect's igual ao da cantora mais bela do país, Paula Fernandes . Olhem esse video, e vejam que nele, o cabelo dela está perfeito até que demais :
Como veem, não é só o da Paulinha que está lindo, como também o da Divaa da Taylor também está, mas o dela não conta muito pois o cabelo dela naturalmente é liso, se eu não me engano ...
Então girls, a própria cantora Fernandes, disse em uma entrevista que o tom e os cachos são naturais, ela só tem a ajudinha do BabyLiss para os encaracoladinhos ficarem mais perfeitinhos. Ela mesma cuida de seus belos cachos, de suas lindas unhas, e de suas perfeitas makes . Para ter aquele cabelo totalmente desejado por todas, ela o lava com um shampoo & condicionador apropriado para o tipo do cabelo dela; usa também um Mousse para modelar os cachos e o baby liss . 
Tem também que ter alguns cuidados, fazendo sempre que puder uma hidratação e cortando as pontinhas.
Existem duas tecnicas infaliveis,para esse resultado,veja qual das duas é a melhor para você.
A primeira é fazer escova na raiz do cabelo,não deixando ultrapassar a altura das orelhas,pegue o baby liss e e comece a enrolar pequenas mechas e solte.Quando terminar jogue o cabelo para o lado e pentei com um pente de dentes largos bem devagar e com cuidado para não desmanchar o efeito.O segundo passo é só um pouco demorado,com os cabelos bem lavados,aplique mousse modelador em uma quantidade equivalente a de uma moeda para cada mexa,mais cuidado releve a quantidade se o cabelo for curto.Jogue para o lado incline a cabeça,e comece a amassar e fazendo movimento de cima para baixo,logo em seguida,peque a toalha com cuidado para não desmanchar o efeito dos fios,amasse bem para tirar um pouco da úmidade e facilitar a modelagem.Pronto agora é só esperar secar.
         
Espero ter ajudado vocês coisas lindas, podem apostarem que da certo !

2 comentários:

  1. Cara, que mundo vc vive? Taylor com cabelo naturalmente liso? COMO ASSIM???????? https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSWWw0Ki5iTHEZ7TfNhhgB_36p5ACxdbvb7rh_Pok8iECdOMFUr4A

    ResponderExcluir