quinta-feira, 24 de maio de 2012

Corpo saudável com exercícios em casa

Bom gatinhas, hoje vou ensinar a vocês como nós podemos ter o corpo saudável e bonito apenas fazendo exercícíos em casa ! Olha, tem vários exercícios que podem nos deixar com o abdominal definido e outras partes mais durinhas . Eu mesma admito que 3-4 vezes por semana faço exercícios... vamoslá :
Hoje o nosso exercício vai ser : Aumentando o bumbum :

Esse é fácil e todo mundo conhece, fique de joelhos ao chão, aconselho que coloquem algum tapete ou algum cochãozinho no chão para não machucar e não doer os joelhos. Deite, mas não totalmente, apoiando seus braços dobrados para não deixar o resto do corpo no chão. Apenas fique com o braço do cotovelo para baixo relando ao chão e apenas o joelho. Não fique do joelho pra baixo inteiro encostado no chão, não estique o pé, fique com ele erguido encostando somente a pontinha e faça movimentos conforme a foto, esticando uma perna totalmente e fazendo movimentos de sobe e desce. Você também pode optar pelo movimento com a perna dobrada como na segunda foto e também pelo exercício com a a perna super esticada como na ultima foto. Veja Mais :

Demora um bom tempo para aparecer resultados, então faça tudo corretamente e devagar, dando intervalos de um exercício para o outro ! FicaDica : quanto mais o bumbum doer no final, mais rápido será o resultado .
Bom, espero ter ajudado e no proximo post vai ser sobre deixar o abdominal super definido ta ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário