sábado, 14 de abril de 2012

Novidades

Oi amiguinhas, tudo bom ? Nosso blog está tendo coisas novas ! Vamos falar mais de moda dessa vez kk-, nosso novo " quadro " se chama : Visual do dia . É ai que a gente pega nossos looks mais amados e postamos no blog todos os dias como Roupa do dia ! Vai ser de acordo com a estação, o tempo e o momento. Também vamos fazer um chamado : Musica do dia, só que esse vai ser de acordo só com o tempo e o meu animo, rs. Vamos começar com ele segunda-feira (16/04/12), nem todos os dias da tempo de eu postar algumas coisinhas, mais sempre que posso venho dar uma atualizada. Ah, e para meus visitantes, gostaria de pedir que me divulgassem, e também que comentassem mais meus posts ! Em caso de duvidas, comentem. Obrigado pela consideração & pela atenção, Beijos e até a minha próxima postagem s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário