quarta-feira, 18 de abril de 2012

Top 5

Girls lindaaaaas da minha vidaaaaaaaa, vamos comentar um pouco dos famosos mais perfect's ? Quem vai em primeiro lugar, quem fica em ultimo... ai ai, amo muito tuudo isso ! Zac Efron, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Justin Timberlake e Ian Somerhalder são todos muito gato, não ? Vaaamor lá, de acordo com o meu gosto, em primeiro lugar é claro que vem o nosso lobiinho do Taylor Lautner, não acham garotas ? OMG, esse lindinho ai sem camisa é de tirar o fôlego hein, kkk.








































2º Lugar, ai ai ai - ui ui ui hein kk-. Pra quem será ? Hellooooooow, meninas acordem... lógico que vai para o nosso Ian lindoooooo ! A preferência é de cada uma, mas entre os 5 famosos citados a cima, no meu comentário é o Ian, super charmoso e lindo também né girls ?




Já em terceiro, aa faça-me o favor neh gentxii ? É claro que é o nosso branquinho lindo do Robert, cai entre nós: ele pode não ser tudo de bom sem camisa né ? Mas tem um charme perfeito e além de tudo é super gato de rosto! Algumas garotas podem não preferir ele, okey ! Respeito a opinião de todo muundo, mas como eu disse no começo da postagem " de acordo com o meu gosto ", aceito comentários da preferência de cada uma de vocês, tudo okey colegas ?


SIIIIIIIIIM, 4º Lugar é claro que é o Timberlake ! Lindo, lindo, lindo de rosto e de corpo né meninas kkk-


Por Ultimo vem o nosso fofuxo do Zac Efron, assim... para algumas gatcheenhas ele deve ser o primeiro de todos... mas assim, aceito sugestões por comentário de qual ordem vocês achariam que deveria de estar, mas de acordo com o meu tipo é ele em 5º lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário