terça-feira, 17 de abril de 2012

Vamos Copiar ?

Meniinas, hoje " Vamos Copiar ? " Geeeentxii euu amo de paixão o estilo da romântica Selena Gomes ! Ela é uma menina com muuuuuuuuito estilo. Roupas de seu dia a dia, de passeio, de ocasiões mais formais e festas é tudo de bom . Selena é uma menina que gosta de estilos de roupas diferentes, está sempre variando um pouquinho de lá, muuda alguma coisinha de cáa, é super cute ! Hooje, como vocês sabem, vamos copiar ela, vou mostrar várias roupas dela .
Em seu dia a dia, a mocinha aposta em calças cigarrete de várias cores e até com estampa; ela prefere usar sapatos baixos e até mesmo um chinelinho . Prefere também blusinhas mais abertas, como camisetas largadinhas e regatas .

Ja para passeios, a lindinha aposta em looks florais, com coletes e lenço de pescoço . A florzinha continua apostando nas calças grudadinhas, mas dessa vez nem sempre elas são de estilos desconhecidos, sempre está de camisetinhas ou regatas. Dessa vez em sapatos um pouco mais fechados, mas Selena não esnoba um chinelinho ou uma rasteirinha hein u.u

Haha, já para festas mais formais tem que ser um tipo de roupa mais " séria " e mais fechadinha neh ? A gomes, prefere saias sociais cintura alta, blusas com detalhes e algumas mais fechadinhas, mais também para festas assim, é bom um vestido também neh ? Já nos sapatos, ela usa os mais originais como sempre, plataformas baixinhos, sapatilhas e saltinhos básicos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário