sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sapatos

Hoooý suuas niindas, tudo beim ? Então, hoje vou falar de sapatos; Oh, incrível sapatos que fazem nossos pés doerem kk-   u.u
Bom, vamos falar sobre vários tipos : saltos, sapatilhas, tênis, rasteirinhas e etc. Saltos é mais para uma festa de versão mais chique ou para eventos mais elaborados, já sapatilha é um sapato totalmente delicado que valoriza de mais o pé da mulher, é super agradável e além de tudo pode ser usado em qualquer tipo de festa, passeio e coisas do tipo. Tênis, quando ficamos muito tempo com eles nos pés em um dia calorento, é muito provável que não irá ficar um cheirinho muito agradável nos pés, rs. E também o tênis é mais para ser usado em caminhadas e dias de frio, mas nesse nosso mundo há garotas obcecadas por tênis, mas são aquelas mais do tipo roqueirinhas, emo e etc. As rasteirinhas é aquele tipo de sapato que nós não esnobamos pra nadaaa kk-, é o que a gente usa praticamente todos os dias, é um sapato que a gente usa quase todos os dias, porque a maioria não machuca o pé e tem umas que são uma gracinha de tão bonitas, rasteirinha pra gente é tudo de bom ! É como um chinelo, só que mais duro e bem mais decorado KK-. Ah, mas tem também aqueles chinelos perfect's com estampas do lado, essas coisas, mas ninguém ganha da nossa tão amada rasteirinha rs.
Bom, para uma ocasião mais formal, uma festa mais elegante, um jantar em um local chique, um passeio mais inesquecível como : festas de 15 anos. E também para um trabalho, sem dúvidas vamos optar no nosso lindo saltinho, não ? Mas é claro, para ir á um shopping é óbvio que garotas delicadas que se preocupam com a beleza, vão optar ne um saltinho básico, nada muito cheguei . Girls, se vocês não manobram bem um salto gigante, nem chegue perto de um ! Porque é O BAFO você dar uma torcida no pé perto de várias pessoas, porque nesses lugares não tem um que não olhe, por mais básico que seja o seu tombinho elas vão perceber e além de tudo vai dar uma dorzinha no pé e você pode correr o risco de alguma correia do salto quebrar... Não é só os saltões que fazem um arraso, você também pode ficar elegante com um saltinho pequeno . Se for usar salto grande, procure usar meia-pata, pode crer, ele facilita a vida da gente !

Sapatilhas, use e abuse delas !

Tênis, só naqueles dias de necessidades mesmo hein ? Ah, se bem que é sempre bom usar um Puma Disc, ou um Nike e principalmente um All Star de cano alto que nuunca sai de moda ! Também temos como opção, o coturno que é lindo :

Rasteirinhas, nosso sapato que nao trocamos por nada nesse mundo ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário