sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sucesso TOTAL !

Amiiiiiiiiiiiga's está um sucesso total a nossa tão querida banda Rebeldes, além de serem todos lindos (rs), são super estilosos tanto as garotas quanto os garotos ! Estilo que foram copiados, e musicas que foram adoradas, uma banda que tem a vida inteira ainda pela frente. Seempre tem um que critica, fala que não gostou, que não gosta deles, ah... mas cada um tem seu gosto, esses recalcados não aguentam ver a fama dos nossos Gatõoes do Chay Suede mais conhecido como Tomas Campos Sales Penedo

Também tem o nosso morenão perfeito do Micael Borges mais conhecido como Pedro Costa

Haaá só faltou o nosso garanhão do Arthur Aguiar, nosso querido do Diego Maldonado !


Meninas - Nossa Lindooooooona da Lua Blando, nossa rockstar da Roberta Messi

Ah, tem também nossa morenona gatcheenha da Melanie Fronckowiak, mais conhecida como Carla Ferrer

aaaaaaaaaaah nossa perfeitinha da Sophia Abrahão, nossa patricinha Alice Albuquerque

Garotada, não tem como não gostar desse grupo super estiloso ! Geentchi abre o olho, rebeldes são muuito bom e além de tudo usam roupas totalmente fashion . Eles tem uma amizade verdadeira, que é o meu sonho de consumo *-----------*
Desejo muuita sorte á eles, pois eu sou mais uma fã esperando ansiosamente para que eles venham fazer uma visitinha em nossa cidade pequena ... ai ai, eu sei que o post de hoje não teve nada a ver com o que eu costumo postar todos os dias, mais é que o clima de hoje estava pesado & super cansativo ! Eu não estava muuito bem, então para o blog não ficar por fora das postagens, decidir postar um pouco sobre musicas e gostos tá ? A tarde eu posto coisas que eu costumo postar normalmente okey ? rs *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário