sábado, 21 de abril de 2012

Tutoriais Karol com K [CAPRICHO]

Bom meninas, como eu falei no nosso ultimo post que a maioria das minhas postagens iam ser de tutoriais da capricho, karol com k é claro ! São tutoriais perfeitos, com dicas que com certeza vão mudar a nossa vida, pode apostar. Então gatcheenhas, o primeiro tutorial a ser postado, vai ser o Make com K - Maquiagem preta com lápis . Nesse tutorial, a nossa diva linda da Karol Pinheiro vai nos mostrar como fazer uma make preta, só com o lápis de olho, são truques legais e a maquiagem é super fácil de ser copiada ! Não fica aquela coisa pretoona, fica diferente como um degradê do mais escuro para o mais claro, é claro que você pode parar na primeira passada e não abusar ou não passar muito o rímel se você quiser deixar um preto mais discreto como a Karol fala no vídeo, mas se você quiser deixar mais escuro, repita o processo e deixe sua make com um preto para uma ocasião mais especial, tipo uma festa de 15 anos, alguma coisa bem inesquecível, bem marcante mesmo *--*

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. karol eu adoro seus tutoriais e gostaria que fizesse um tutorial sobre make para criança ir a escola por favor eu presiso urgente dessa dica tabom?bjs.

    ResponderExcluir
  3. então Bru, os makes da Karol contém muuitas maquiagens que nem eu tenho, então opte por cores claras, e vá aumentando conforme os dias vão passando. Aqui no blog mesmo eu já postei sobre makes para ir a escola, se quiser é só seguir passo a passo, foi resumida no Blog da Capricho só que bem mais fácil.

    ResponderExcluir
  4. Karol eu gostaria uma maquiagem para usar na escola, que não seja muito forte, e nem muito fraca. Os seus tutoriais são de mais, parabéns.

    ResponderExcluir